sexta-feira, 30 de agosto de 2013

(Opinião) HOMEM REALMENTE NÃO PRESTA? ²


Será se é o homem que realmente não presta?

Mais um exemplo de que não são todos os homens que não prestam e que na verdade são as mulheres que os moldam para que alguns deles assumam suas piores formas:

Me lembro de alunos que eu vi crescer em minhas salas de aula. Vou citar minhas memorias que estão relacionadas especificamente a uma turma (que eu não falarei qual é) mas que serve para muitas outras. Eu me lembro de uma turma que eu acompanhei da sexta série do ensino fundamental até o terceiro ano do colegial.

Me lembro bem daquela sexta série:
- me lembro dos meninos e me lembro que muitos tinham ótimo comportamento e eram estudiosos;
- me lembro dos alunos que não queriam nada com nada e eram extremamente desrespeitosos;
- quanto as meninas, no geral eram todas estudiosas e respeitosas.

Os anos foram passando e os alunos cresceram. Estamos agora no nono ano:
- daquelas meninas respeitosas e educadas, muitas continuavam assim;
- outras meninas ainda apresentavam as mesmas características, só que agora em uma quantidade um pouco menor.

Essas ultimas meninas citadas estavam então dando inicio aos seus namoros e era padrão que elas namorassem com alunos mais velhos de outras salas. A unica exceção que elas abriam era para os alunos "tranqueiras" da sala delas. Quanto aos alunos educados, respeitos e dedicados, não eram opção para namoro. Percebendo isso, muitos alunos que eram exemplo passaram a se portar de forma negativa e assim começaram a virar opção de namoro.

E assim o tempo passou e chegamos ao terceiro ano:
- as alunas que eram respeitosas e educadas ainda continuavam com as mesmas características;
- as que estavam perdendo tais características agora quase já não as tinham mais;
- os alunos tranqueiras, dos que chegaram ao terceiro ano, continuavam os mesmos "tranqueiras" de sempre, e muitos estavam envolvidos com drogas;
- os ex-alunos educados estavam tão "tranqueiras" quanto os outros;
- os alunos que eram educados e permaneceram educados não pegavam ninguém, mas estavam virando ótimos homens.

Hoje esses alunos estão formados e aquelas alunas educadas estão hoje casada com rapazes com a mesma característica, assim como os rapazes educados estão casados com as garotas que apresentam as mesmas características. E quanto as alunas que se desvirtuaram no meio do caminho? Essas só conseguem se relacionar com homem que realmente não presta (os que nasceram sem prestar e os que elas transformaram em imprestáveis) pois são os únicos que aceitam namorar com elas, e hoje são elas que estão na internet afirmando que homens não prestam.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...